Bali | Blue Point View Beach

1

Blue Point View é um dos lugares mais lindos que eu já fui na vida e um dos lugares que eu mais me identifiquei em Bali.

Depois de visitar o templo Pura Luhur Uluwatu fomos para esse paraíso.

De scooter levamos 7 minutos, é bem pertinho! Vale incluir os dois lugares em um mesmo dia de passeio no seu roteiro.

Mapa Blue Point View

Ao chegar você precisa pagar 1.000 rúpias pelo estacionamento e depois disso você desce todao um caminho de pedras com diversos bares, restaurantes e lojas.

Para pessoas que tenham algum tipo de dificuldade de locomoção, o trajeto pode se tornar um pequeno desafio.

Nos últimos lances de escada que dão acesso à praia, não existem corrimãos e é preciso prestar muita atenção e tomar muito cuidado a cada passo já que as pedras ficam molhadas e escorregadias.

Me encantei pela “mini-vila” que existe por lá e já fixei a ideia de passar alguns dias hospedada por lá numa próxima visita à Bali. Eu realmente me identifiquei com este lugar!


Opções de Cama e Café (Bed & Breakfast) em Bali: Cama e Café em Bali

Opções de Hostels em Bali: Hostels em Bali


 

A cor da água é daquele tom azul piscina! Mas é bem agitado e com bastante correnteza.

Uluwatu Beach

A praia é muito frequentada por surfistas! Quando eu digo muito, é porque são muitos meeeesmo!!!!

Dica: Explore as “cavernas” do lado esquerdo e descubra uma área de mais ou menos 200 metros de areia branquinha e água transparente para passar todo o seu dia lá 🙂

A vista é de tirar o fôlego e pensar: “Que lugar é esse?!” Fiquei encantada com a paisagem da Blue Point View beach e com a vibe do lugar.

Dá uma olhadinha nesse vídeo que eu achei do canal Travel Channel Indonesia, pelas imagens você vai conseguir ter uma ideia do que eu estou tentando explicar.

Eu simplesmente amei e indico muito essa praia para quem estiver indo para Bali. Na minha opinião: PASSAGEM OBRIGATÓRIA!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui