Alugando carro por até $1 por dia na Austrália

4

Uma amiga uma vez falou para mim sobre uma maneira muito barata de alugar carros na Austrália chamada Realocation (Realocação).

Bom, quando eu então decidi mudar de cidade e deixar Adelaide para morar em Melbourne, eu precisava decidir o meu meio de locomoção. De avião era impossível por conta das minhas malas, afinal de contas eu tinha roupas e pertences pessoais de 6 meses morando em Adelaide.

Foi aí então que eu decidi verificar quanto saia o aluguel de um carro, eu poderia fazer a viagem com apenas uma diária, ou seja, não seria tão caro assim.

Lembrei então do esquema de Realocação.

Resolvi então checar o site Imoova diretamente na seção de realocações já que o valor normal para Dezembro de 2016 estava em torno de $100 a diária do carro para mais.

O site opera na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canada, Europa e em todo o Reino Unido.

Chequei então a lista de realocação para verificar se eu encontrava alguma opção para as minhas datas.

O problema aqui foi que eu tinha datas específicas para viajar e precisava da combinação perfeita.

Se você está de férias e planejando a sua viagem, provavelmente possui várias opções de dias e então essa tal de Realocation vai ser perfeita para você.

Só para vocês terem uma ideia, vou mostrar um pouquinho das opções do print de hoje (30/05)

Vejam esses preços!!!!!!

Vocês repararam que para algumas das opções eles também pagam pelo combustível? Parece mentira né.

Essa é uma pequena amostra das 139 opções de realocações que o site oferece na Austrália.

Na época eu não encontrei nenhuma realocação disponível para o fim de semana que eu estava precisando e registrei minha necessidade na lista de espera.

Não contava que eles fossem realmente entrar em contato, mas SIM eles me ligaram. Isso acabou sendo 4 dias antes da data da minha viagem e eu já havia me organizado para fazer o trajeto de ônibus, infelizmente.

Com a realocação eu teria gasto bem menos, mas não pude esperar até o último dia já que eu precisava estar presente no meu primeiro dia de aula em Melbourne.

Mais aí vai a dica, se você não encontrar a sua necessidade entre as opções disponíveis, registre ela na lista de espera e eles ligaram assim que uma oportunidade aparecer.

Existe um site que reúne todas as empresas de carro que possuem essa opção de realocação na Austrália: Rental Car Realocation.

Faça uma consulta por lá enquanto está planejando a sua próxima viagem pela Austrália 😉

Gostaram da dica? Compartilhem para que possa ajudar mais pessoas!

Tá precisando dar aquela melhorada no inglês antes de viajar?

Confira o Curso Online de Inglês da WFour Cursos, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. E ao final do curso você terá direito de receber gratuitamente um certificado, e poderá incluí-lo em seu currículo!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui